Privacidade
A Lala Dubi utiliza tecnologias de acordo com nossa política de privacidade, incluindo cookies. Ao permanecer navegando, você concorda com estas condições.
Minha ContaEntrar / Cadastrar
0

TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

Nossa política de trocas e devoluções foi desenvolvida com base no Código de Defesa do Consumidor, com o objetivo de atender nossas clientes de forma clara e objetiva.

Devoluções

Caso você queira devolver seu pedido, você tem o prazo máximo de 7 dias corridos contados a partir da data do recebimento do pedido para solicitar a devolução.

Você deve entrar em contato por e-mail no atendimento@laladubi.com para enviar sua solicitação, você será respondido em até 2 dias úteis.

É necessário que a peça não tenha indícios de uso, defeitos decorrente de mau uso ou alteração, e que ela tenha todas as etiquetas originais e a nota fiscal, caso essas características não estejam de acordo, a Lala Dubi tem o direito de não aceitar a troca e devolver o produto ao cliente. Após receber a confirmação de que sua devolução será efetuada, é só enviar a mercadoria para o nosso endereço. Assim que o pacote chegar na fábrica, a peça será analisada pelo setor de qualidade em até 2 dias uteis.

Caso esteja tudo de acordo, faremos a solicitação do seu reembolso junto a nossa intermediadora de pagamento em até 5 dias uteis para pagamento feitos via cartão ou se o pagamento foi feito através de Boleto ou PIX o reembolso será através de transferência bancária efetuado pelo nosso financeiro.

Obs: Para reembolso de compras feitas via cartão crédito o valor será ressarcido para você de acordo com o prazo da bandeira do seu cartão, podendo levar até 45 dias.

Política de Trocas

É possível solicitar a troca de qualquer um dos produtos da Lala Dubi, tanto para troca de tamanho quanto para troca de modelo. Em ambos os casos, o prazo para solicitação de troca é de 30 dias corridos após a data de recebimento do pedido. A primeira troca do seu pedido na Lala Dubi é por nossa conta. Caso precise trocar novamente o mesmo pedido, todos os custos de envio ficam por conta do cliente. O envio da peça trocada será através da modalidade PAC dos Correios. Caso o cliente deseje envio pela modalidade SEDEX, deverá arcar com os custos adicionais.

Lembrando que a peça não pode ter indícios de uso, defeitos ocasionados por mau uso ou alteração e deve ter todas as etiquetas originais, além da nota fiscal. Caso essas características não estejam de acordo, a Lala Dubi tem o direito de não aceitar a troca e devolver o produto ao cliente.

ATENÇÃO: Caso o produto não seja devolvido no prazo de 7 dias corridos, a contar do recebimento do código de postagem fornecido pela empresa, será considerado como desistência ao exercício do direito de arrependimento e devolução do produto, razão pela qual não será emitido um novo código de postagem.

Como Faço Para Solicitar uma Troca?

Para solicitar uma troca, você deve entrar em contato por e-mail no atendimento@laladubi.com informando o número do pedido, CPF, Data de compra, Motivo da troca ou devolução.

Assim que a peça retornar à fábrica, ela será analisada, e caso esteja tudo de acordo, você receberá um cupom no valor da peça a ser trocada, que poderá ser usado dentro da loja online da Lala Dubi no prazo máximo de 60 dias corridos.

Para outras dúvidas, entre em contato por meio de um dos nossos canais de atendimento:

Whatsapp Loja Online: (47)99101 9070

E-mail Loja Online: atendimento@laladubi.com

© Lala Dubi . Todos os direitos reservados.
- CNPJ: 33.138.584/0001-15